Episódio 6 – Entrevista com Paulo Longo

podcast#6_PauloLongo_face

No sexto episódio do RIT Podcast, entrevistamos Paulo Longo. Paulo tem experiência como administrador de clube de poker e também como professor universitário de poker, fatos que deram a ele muita história para nos contar. Além disso, como jogador Paulo também tem no cartel uma mesa final de BSOP. Uma entrevista muito legal e com conteúdo riquíssimo. Impossível perder!

Divulgamos também o resultado da promoção para sorteio dos créditos no Pokerstars. Ouça e aproveite!

Para baixar em mp3, clique aqui.


Notas do episódio

Menções

Igor Federal – Presidente da CBTH

Vitor Marques

 

Anúncios

3 pensamentos sobre “Episódio 6 – Entrevista com Paulo Longo

  1. Ótima entrevista.
    As palavras do Paulo são muito motivadoras e como sempre bem claras.
    Tive a oportunidade de conhecê-lo e principalmente de aprender bastante com ele aqui em Petrolina. Ele foi praticamente meu primeiro professor de Poker (só em assisti-lo jogar). Aprendi muito com seus comentários e dicas sobre o poker. Fiquei triste pela saída dele da administração da APTH, mas feliz pelo retorno à sua terrinha. Parabéns pela entrevista Rafael Pimenta. Estou escutando tudo!!!!!!!! Sucesso e abraços à equipe!

    Curtir

    • Realmente Mario, Paulo é uma pessoa querida q faz falta. Um privilégio para nós podermos conhecê-lo. E que bom que está nos acompanhando. Grande abraço Mario.

      Curtir

  2. “…entrevista show de bola! Mais uma!” Claro, hein, Rafa! Agora, uma honra ouvir uma aula dessas, Poker Acadêmico de verdade. Cara, como não perceber a verdade desse jogo, e como ele pode transformar, mudar, e criar essa discussão sobre todos os assuntos. O Profº Paulo mostrou todas as facetas desse Esporte da Mente, desde quando jogou aí como ele citou em diversos lugares desse País até ser convidado a ser sócio, depois já como sócio, e aí levar o Poker para uma sala de aula de uma Universidade. Incrível! É mais uma comprovação, fato técnico que mostra quão sério o Poker é e sua importância na educação, geração de novos valores e oportunidades para vários Mercados distintos. Imagina, o Poker incluso nas Escolas nas aulas complementares de cursos pré-vestibulares. Isso facilita o entendimento de muita coisa, cara. O Paulo realmente está de parabéns por tudo que falou e, que bom que existe esse espaço mais perto da galera, com uma linguagem mais limpa, sem muito “plim plim”. Parabéns novamente ao RIT e toda a Equipe!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s