RIT Podcast

Episódio 18 – The Dark Side of Poker

poker rit podcast lado sujo catrupe episodio 18

Neste episódio, falamos sobre o lado sujo do poker e como ele pode influenciar no dia a dia do jogo. Divagamos sobre algumas histórias de roubos no jogo de poker no Brasil, sobre os tipos de falcatruas que vemos com mais frequencia no mundo do poker e como se precaver delas. Ouça este episódio e não seja mais passado para trás.

Recomendamos o uso de aplicativos de celular (como o Podcast Republic) para ouvirem nossos episódios.

Para fazer o download em mp3, clique com o botão direito e escolha a opção “Salvar destino como…” neste link.


NOTAS DO EPISÓDIO

Postagem de Marco Arruda, mencionada no episódio, falando sobre a honestidade no jogo de poker.


Recomendamos o uso de aplicativos de celular (como o Podcast Republic) para ouvirem nossos episódios.

Gostou deste episódio? Compartilhe ele no seu site. Basta clicar em Embed episodio e obter o código.

3 Comments

  1. gustavo martins

    eai pessoal tudo bem, obrigado pela atenção ao meus comentários e emails, é realmente a coisa é feia nos free rolls tiroteio bravo, quanto ao pod sobre o lado negro do poker, assim como tudo na vida sempre tem aqueles que querem levar vantagem isso acaba queimando ainda mais a imagem do esporte e deixando ele com cara de jogo de azar.
    Mas isso tem que servir de incentivo para o pessoal que realmente ama o carteado lutar pelo jogo limpo e pela boa pratica do esporte, a melhor maneira de cobrar seriedade das casas e clubes é simplesmente não ir mais la se tiver rolando algo escuso, e também não podemos crucificar o poker como a unica fonte do mal, em todos os lugares vemos aproveitadores, sejam juízes manipulando futebol, boxeadores vendendo lutas é até mesmo o pessoal que para em vaga de idoso no shopping todos estão cometendo um ato vergonhoso digno de punição.

    Reply
    1. rafaelpimenta1

      É isso ai, Gustavo.

      Reply
  2. Pingback: Teste de Chatice: responda e saiba se você é um mala numa mesa de poker | RIT Podcast - Run It Twice - Poker

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *