Episódio 8 – Os Segredos do MultiTabling

podcast#8_segredosdomultitabling_face (1)

Neste 8º episódio do RIT Podcast, tratamos sobre tudo o que envolve o multitabling, ou seja, o jogo online com várias mesas ao mesmo tempo. Falamos sobre os motivos para se jogar várias telas, quando fazê-lo, o momento ideal para a transição single table ->multitable e quando não jogar várias mesas ao mesmo tempo, entre outros aspectos. Um episódio que irá abrir sua mente.

Ouça abaixo ou faça o download.

Para fazer o download, clique aqui com o botão direito e escolha “Salvar destino como…”.


Menções:

Fábio Fioba

Fabio Eiji

Revista Card Player

Artigo de Fabio Eiji mencionado por Murilo

Anúncios

8 pensamentos sobre “Episódio 8 – Os Segredos do MultiTabling

  1. Pingback: Botões de atalho: Seu maior leak no poker pode ser a preguiça | RIT Podcast - Run It Twice - Poker

  2. Descobri o ritpodcast esta semana, e estou ouvindo do mais novo para trás. Hoje cheguei neste episódio, e é exatamente o estudo que estou fazendo no momento pois quero evoluir para mais mesas. Já cheguei a jogar 13 sng simultâneos de $1.50 e quebrei em 4 meses (+- 900 torneios) por não ser lucrativo rsrs. Sim, cometi este erro e não quero cometê-lo novamente.

    Muito obrigado pelo programa, com certeza vai me ajudar a ter uma perspectiva melhor neste assunto.

    Curtir

    • Maikon, nós que agradecemos pelo seu comentário.
      De fato, é preciso ser lucrativo naquele nível com poucas mesas e antes de grindar o multitabling pesado, pois a quantidade reduz o ROI.

      Mas vc parece estar no caminho certo. Tente com menos mesas, vá subindo aos poucos. Coloque seus números no papel (ou no hud) para se conhecer melhor.

      Curtir

  3. Pingback: 11 estratégias inteligentes para superar períodos de variância | RIT Podcast - Run It Twice - Poker

  4. Pingback: Como dar volume ao seu jogo sem perder a concentração | RIT Podcast - Run It Twice - Poker

  5. Olá Equipe RIT! Ainda não havia comentado nesse episódio, porque, realmente estive aprofundando esse estudo sobre o multitabling, tema para mim muito difícil e desafiador. Das vezes que tentei jogar telas simultâneas sempre me perdi com o “time” do jogo, entre anotações dos vilões e pensamentos diversos quando envolvido num spot desnecessário. Enfim, acho que esse episódio foi o que mais ouvi e inclusive tenho o áudio baixado no PC porque tem muitos pontos para análise que, no meu jogo, pode levar uma vida toda. Quando Murilo diz, por exemplo, “ah, acordei com vontade…”, não pode ser assim! Temos que ser religiosos e fixar na nossa mente a evolução e, graças a Equipe de RIT, que vem me ajudando muito com esse estudo estou conseguindo resultados como os de uma criança engatinhando. Sempre joguei os Freerolls, no máximo duas telas simultâneas e já com muito sacrifício. Nunca fiz depósitos nos sites online e, agora, aos poucos acho que realmente encontrei meu “nível” adequado e vou continuar estudando para melhorar a adaptação! Deixo aqui meu depoimento em forma de agradecimento a toda Equipe do RIT! Abraços ao Rafa e Murilo!

    Curtir

    • Ficamos muito satisfeitos em saber que nossos episódios estão contribuindo para sua evolução no jogo, William. A intenção do nosso podcast é exatamente essa. Se uma pessoa já evoluiu com este episódio sobre multitabling, já valeu a pena gravá-lo. 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s