RIT Podcast

Episódio 5 – Poker para Newbies

podcast#5_newbies_face

Neste 5º episódio do RIT Podcast, abordamos diversos assuntos importantes para quem quer entrar no mundo do poker e para aqueles que estão começando. Lançamos também uma promoção que irá sortear créditos no Pokerstars. Ouça e participe!

Use a frase “Eu vou cravar a promoção do RIT Podcast! #paganoisRIT”.

Para baixar em mp3, clique aqui.

 


 

Notas do episódio

Regras do Texas Holdem

Regras do Omaha Regras do 2-7 Single Draw

Regras do Poker Chinês


Correção

Erramos ao falar que no Irish Poker começávamos com 3 cartas. Na verdade começamos com 4 e descartamos 2.
Regras do Irish Poker


Menções

Igor Federal – Presidente da CBTH

 

11 Comments

  1. William Souza

    Novamente, mais um podcast bastante explicativo e, esse ainda mais completo. Realmente, é um cartão de visita do Poker para qualquer iniciante, porque também não trata mais o básico feijão com arroz, somente. Alguns tópicos abordados enquadra situações vividas por nós jogadores “newbies”, por exemplo como foi dito “overplayando seu AK”. Isso aconteceu comigo essa semana e precisei da ajuda de uns parceiros para analisar. Depois, o clássico “slowroll” tão intrigante e conturbador, exceto se for contra o Hellmuth, aí vale até deixar ele pedir “clock”! Parabéns ao trabalho da Equipe RIT, Rafa e Murilo mandando vê! GL caras e Obrigado pelo conteúdo!

    Reply
    1. rafaelpimenta1

      Que bom que gostou, William. Espero que continue nos ouvindo e nos dando seu feedback. Abração.

      Reply
  2. Bruno Braga

    Parabéns pelo trabalho, pessoal. O podcast está cada dia melhor. Tenho um home game a um pouco mais de dois anos e ele me traz uma renda extra interessante, teve um tempo no qual eu estava desempregado em que foi até minha rendar primária. Se forem fazer um episódio sobre home games e desejarem uma participação para dar uma incrementada no podcast, seria um prazer participar. Um abraço!

    Reply
    1. rafaelpimenta1

      Bruno, que bom que está gostando dos episódios. A ideia é essa, fazer cada vez melhor. Uma boa dica de tema para abordarmos. Vamos analisar a possibilidade de tratar sobre ele. Grande abraço, Bruno.

      Reply
  3. Vinícius "Batovs" Collaço

    Boa, podcast para a galera que não está familiarizada com as expressões do poker, mas interessante para quem é do mundo do poker e escuta o tema, o tanto de expressões que nós usamos e isso acaba ficando tão entranhado na gente que quando vamos falar sobre poker com alguém que não joga a pessoa simplesmente não entende nada o que estamos falando.

    Reply
    1. rafaelpimenta1

      Exatamente isso, Vinicius!

      Reply
  4. Luiz Mattos

    Esse podcast é realmente uma aula para todos os que querem conhecer inicialmente como jogar poker e conhecer os seus termos, parabéns…

    Reply
    1. rafaelpimenta1

      Obrigado Luiz. Que bom que está curtindo. Continue nos acompanhando.

      Reply
  5. Pingback: A importância do review de torneios no poker | RIT Podcast - Run It Twice - Poker

  6. Sales Monteiro

    Em certos torneios eu uso muito o Slowroll, e explico, uso quando ganho e uso quando em posição de flood. é longa a explicação que eu daria, mas funciona bem pra min em muitos torneios.

    Reply
  7. Marcelo Peçanha

    Muito bom agora eu sei que posso me dar bem no jogo de poker

    Muito obrigado pela informação!

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *