Episódio 5 – Poker para Newbies

podcast#5_newbies_face

Neste 5º episódio do RIT Podcast, abordamos diversos assuntos importantes para quem quer entrar no mundo do poker e para aqueles que estão começando. Lançamos também uma promoção que irá sortear créditos no Pokerstars. Ouça e participe!

Use a frase “Eu vou cravar a promoção do RIT Podcast! #paganoisRIT”.

Para baixar em mp3, clique aqui.

 


 

Notas do episódio

Regras do Texas Holdem

Regras do Omaha Regras do 2-7 Single Draw

Regras do Poker Chinês


Correção

Erramos ao falar que no Irish Poker começávamos com 3 cartas. Na verdade começamos com 4 e descartamos 2.
Regras do Irish Poker


Menções

Igor Federal – Presidente da CBTH

 

Anúncios

9 pensamentos sobre “Episódio 5 – Poker para Newbies

  1. Pingback: A importância do review de torneios no poker | RIT Podcast - Run It Twice - Poker

  2. Boa, podcast para a galera que não está familiarizada com as expressões do poker, mas interessante para quem é do mundo do poker e escuta o tema, o tanto de expressões que nós usamos e isso acaba ficando tão entranhado na gente que quando vamos falar sobre poker com alguém que não joga a pessoa simplesmente não entende nada o que estamos falando.

    Curtir

  3. Parabéns pelo trabalho, pessoal. O podcast está cada dia melhor. Tenho um home game a um pouco mais de dois anos e ele me traz uma renda extra interessante, teve um tempo no qual eu estava desempregado em que foi até minha rendar primária. Se forem fazer um episódio sobre home games e desejarem uma participação para dar uma incrementada no podcast, seria um prazer participar. Um abraço!

    Curtir

    • Bruno, que bom que está gostando dos episódios. A ideia é essa, fazer cada vez melhor. Uma boa dica de tema para abordarmos. Vamos analisar a possibilidade de tratar sobre ele. Grande abraço, Bruno.

      Curtir

  4. Novamente, mais um podcast bastante explicativo e, esse ainda mais completo. Realmente, é um cartão de visita do Poker para qualquer iniciante, porque também não trata mais o básico feijão com arroz, somente. Alguns tópicos abordados enquadra situações vividas por nós jogadores “newbies”, por exemplo como foi dito “overplayando seu AK”. Isso aconteceu comigo essa semana e precisei da ajuda de uns parceiros para analisar. Depois, o clássico “slowroll” tão intrigante e conturbador, exceto se for contra o Hellmuth, aí vale até deixar ele pedir “clock”! Parabéns ao trabalho da Equipe RIT, Rafa e Murilo mandando vê! GL caras e Obrigado pelo conteúdo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s